sábado, 28 de julho de 2012

As Cores do Amor ♥

 As Cores do Amor ♥

Se eu pudesse descobrir
Todas as cores do amor
Saber se é branco como a paz
Ou azul da cor do mar.
Se eu pudesse descobrir
Os segredos do amor
Seria como desvendar
Mistérios deste teu olhar.
O amor não é cor
Ele é simples demais
Como a brisa ele vem
No frescor da manhã
Mas foi no teu olhar então
Que eu pude perceber
Que as cores do amor
Vejo em você.
Não há mistérios
No amor que há em você
Porque as cores do amor
Vejo em você
Não há mistérios, nem segredos
No amor que agora
Eu vejo, em você..

 ( Fernanda Brum )

 De.repente bateu uma saudadera de alguém que eu queria escrever hoje sobre saudade , mas na verdade o nome desta saudade é Amor se é que dá pra me entender , então lembrei desta música ....
Que resumida diz tudo ....

♫ O amor não é cor ele é simples demais ♪ 

É muito difícil entender o amor por mais Simples que ele seja
Ele nos faz rir e chorar ao mesmo tempo 
E por mais que nos deixe mal nos faz bem , rssrs
Como seria um mal que faz bem ou seria mal em estar longe de alguém e bem em estar perto rssrs
Parece complicado mas não é não... Mesmo que tivessemos toda a Eternidade do mundo para entendermos as Cores do Amor não consegueríamos .... por que o amor na sua infinita beleza mesmo que simples será inesplicável.... Mas o que vale é ter um amor no coração e nunca deixar de amar ....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário