sábado, 27 de outubro de 2012

Saudades ♥

Hoje me deu tanta saudades
Saudades de Você 
Somente de você 
Saudades do tempo que eu conversava com vc 
Saudades de quando tudo era diferente 
Saudades que machucam meu coração
Hoje está saudade é bem mais diferente 
Machuca ainda mais 
Saudades que muitas vezes chega a machucar o meu coração
Em um dia sem te ver já dói 
Eu me apaixonei por vc de uma forma tão linda 
Que eu não desisti ainda por que o amor que eu sinto por vc é maior que qualquer coisas !!! 
                                                            É mais forte que  qualquer coisa !!!

Eu te amo tanto que nunca saberia explicar 
Eu te amo tanto que todas os Poemas seriam poucos pra dizer 
Eu te amo Tanto que o Oceano jamais contaria 
Eu te amo , tanto, tanto tanto
Que talvez vc nunca realmente saiba o qto é Grande o meu amor por vc !


 “Não preciso de muito espaço. 
Eu me ajeito em qualquer cantinho do seu coração.”
 (Querido John) 

 “Eu me apaixonei por você, 
mas, acima de tudo, 
te conhecer me fez perceber 
o que realmente significa amor.” 
(Querido John) 


De tudo o que eu quero dizer 
De tudo o que eu posso dizer 
De tudo o que eu tento te dizer 
Traduz somente .... Que eu te amo 

♪ ♥ E tentar entender um sentimento assim 
é o mesmo que conter o oceano ♥ ♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário